Cartilha reúne todos os serviços do SECVC para 2021

Confira o Portifólio aqui!

Com o objetivo de levar ao trabalhador conhecimento sobre os serviços oferecidos pela entidade, o SECVC – Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Vitória da Conquista – lançou o Portifólio de Benefícios para o Trabalhador SECVC. Na cartilha, estão listados todos os benefícios aos quais o trabalhador associado tem acesso como a Assistência Odontológica, Assistência Psicológica, Assistência Jurídica, além dos serviços que serão implantados para beneficiar o trabalhador em 2021 como a tão esperada Unidade Médica e o Salão de Beleza.

O presidente do SECVC, Joir Souza Sala, reforça a oferta dos benefícios aos trabalhadores: “Diante dessa nova gestão, foram inaugurados vários tipos de serviços que estão disponíveis para toda a categoria. Assim como a parte odontológica, que temos 4 consultórios odontológicos, atendimentos clínicos, assistência psicológica, fisioterapeutas, além de um laboratório de informática à disposição do trabalhador. Estamos também no processo de implantação do Salão de Beleza, com todos os equipamentos que vão dar uma grande ajuda comerciária, que vem procurando esse serviço e em breve estará disponível no SECVC.”

O material será distribuído às empresas do comércio conquistense, para acesso de todos os comerciários. Você confere a versão digital aqui.

Para mais informações sobre os serviços e agendamentos, entre em contato através do (77) 2101-2201 ou do Whatsapp (77) 99940-2525.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *