O SECVC – Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Vitória da Conquista – lança o 4º Programa de Regularização de Débitos de Contribuições Assistenciais 2021. O programa é para todos aqueles vinculados ao Comércio Varejista e Atacadista de Vitória da Conquista e aos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia que possuem pendências junto à entidade, evitando a judicialização junto ao Tribunal Regional do Trabalho.

O objetivo é o de realizar a regularização de débitos relativos às contribuições assistenciais e sindicais previstas nas Convenções Coletivas de Trabalho dos anos de 2019, 2020 e 2021 (com exceção dos débitos oriundos das Caixas de Assistência).

As empresas que aderirem ao Programa de Regularização terão condições especiais como a redução de juros e multas e o parcelamento do débito total.

A adesão ao programa de parcelamento pode ser realizada de 15 a 29 de Outubro de 2021, mediante a assinatura de Termo de Parcelamento de Contribuições Assistenciais e Sindicais. Mais informações podem ser solicitadas por meio do setor financeiro da entidade através do Whatsapp (77) 99940-2525, do telefone (77) 2101-2201 ou pelo email superintendencia@secvc.com.br

Confira todas as opções de parcelamento abaixo! Não perca essa oportunidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *