O SECVC – Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Vitória da Conquista – lança o 3º Programa de Regularização de Débitos de Contribuições Assistenciais 2021 para todos aqueles vinculados ao Comércio Varejista e Atacadista de Vitória da Conquista e aos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia que possuem pendências junto à entidade.

O objetivo é o de realizar a regularização de débitos relativos às contribuições assistenciais* e sindicais previstas nas convenções coletivas de trabalho dos anos de 2018, 2019 e 2020.

As empresas que aderirem ao Programa de Regularização terão condições especiais como a redução de juros e multas e o parcelamento do débito total em até 10 parcelas.

A adesão ao programa de parcelamento pode ser realizada até o dia 15 de março de 2021 mediante a assinatura de Termo de Parcelamento de Contribuições Assistenciais e Sindicais. Mais informações podem ser solicitadas por meio do setor financeiro da entidade através do telefone (77) 2101-2201 ou do email: financeiro01@secvc.com.br.

Para conferir todas as opções de parcelamento, clique aqui! Não perca essa oportunidade!

*exceto os débitos oriundos da caixa de assistência, conforme cláusula vigésima primeira da CCT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *