O Sindicato dos Empregados no Comércio de Vitória da Conquista informa que, em consonância com as determinações do Ministério da Saúde e com o decreto Nº 20.202 da Prefeitura Municipal, suspendeu temporariamente os atendimentos presenciais na sede do SECVC a fim de diminuir os impactos do COVID-19. Permanecem suspensas ainda as consultas da Clínica Odontológica Viver Bem. A abertura da Clínica Médica do SECVC, prevista para 7 de abril de 2020, também foi adiada.

As orientações jurídicas serão realizadas exclusivamente por email nos endereços juridico01@ocomerciario.com.br e superintendencia@ocomerciario.com.br. Não serão executadas homologações de rescisões de contrato de trabalho nesse período.

O SECVC continua em plantão de atendimento ao trabalhador por meio do telefone 2101-2201 e do email assuntostrabalhistas@ocomerciario.com.br. A entidade reforça que está atenta quanto às demandas dos comerciários. Quaisquer novas informações serão publicadas no site da instituição (secvc.com.br) e nas redes sociais @secvc.ba (Instagram e Facebook).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *